top of page

ter., 05 de mar.

|

Hotel Tivoli Mofarrej (Sala Bela Vista)

O novo modelo de paternidade

O novo modelo de paternidade e como ele pode impactar nas vidas das mulheres no mercado de trabalho e na sociedade como um todo

O registro está fechado
Ver outros eventos
O novo modelo de paternidade
O novo modelo de paternidade

Horário e local

05 de mar. de 2024, 18:00 – 22:00

Hotel Tivoli Mofarrej (Sala Bela Vista), Alameda Santos - Cerqueira César, São Paulo - SP, Brasil

Sobre o evento

O novo modelo de paternidade e como ele pode impactar nas vidas das mulheres no mercado de trabalho e na sociedade como um todo.

Com abertura de Felipe Andreoli, jornalista, humorista e repórter brasileiro. É casado com Rafa Brites. Atualmente, Felipe é apresentador do Globo Esporte, programa transmitido pela Rede Globo. Também é pai do Rocco e do Leon.

Painel de Marcos Piangers, que já foi chamado de “guru” pelo portal UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil e nos palcos de Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. É pai da Anita e da Aurora, como meninas que dão sentindo à tudo o que ele faz.

Participação no painel de Daniel Mazini, um grande nome no mundo dos negócios no Brasil e um palestrante experiente, com mais de 15 anos na indústria de internet e consultoria. Especializado em e-commerce, tem experiência de 13 anos na Amazon onde hoje atua como Country Manager Amazon.com.br, liderando equipes locais e internacionais para proporcionar uma excelente experiência para os clientes brasileiros. Além disso, é embaixador da Coalizão Licença Paternidade e seu time lidera métricas de gênero na Amazon, demonstrando seu compromisso com questões de equidade e diversidade no ambiente de trabalho. Daniel possui MBA pela London Business School e bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Participação de Camila Bruzzi - Atua com empreendedorismo social, marketing de impacto e Advocacy executive. Com mais de 20 anos de experiência no Brasil, Reino Unido e EUA em empresas de tecnologia, consumo e consultorias, é Co-fundadora e Presidente da Coalizão Licença Paternidade aqui no Brasil.

E o fechamento fica por conta de Eco Moliterno, pai da Chiara, de 4 anos. Começou sua carreira como caricaturista (publicando na Veja, Placar, VIP e Folha de S.Paulo, entre outros) e criando de jogos de tabuleiro para a GROW. Em 2000, começou a trabalhar na AgênciaClick - a primeira agência digital do Brasil - e, desde então, trilhou uma longa carreira coordenando times criativos, incluindo 4 anos como VP de Criação na Wunderman e 7 anos como Executive Creative Director na Africa. Em 2017, migrou para o mundo das consultorias e hoje é o Chief Creative Officer da Accenture Song pra toda a América Latina. Entre muitos outros reconhecimentos, em 2013 ganhou o Prêmio Caboré como Profissional de Criação do Ano e em 2015 foi eleito um dos publicitários mais influentes do Brasil e um dos brasileiros mais influentes da internet pela Revista GQ. Eco também foi considerado um dos 3 publicitários mais admirados por profissionais de marketing segundo o Agency Scope em 2016 e 2018, além de já ter sido premiado e membro do júri dos principais festivais de criação do mundo – incluindo duas vezes como jurado do Festival de Cannes (2009 e 2018). E em 2020 foi listado pela revista WIRED como um dos “50 Nomes que estão Expandindo a Criatividade no Brasil".

Compartilhe esse evento

bottom of page